
Foto Internet
Um crime brutal chocou a cidade de Bogra, no norte de Bangladesh, no último dia 7 de setembro. O caixa de um posto de combustíveis, Iqbal Hasan, de 28 anos, foi assassinado enquanto dormia pelo próprio colega de trabalho.
A polícia identificou o autor do crime como Rakibul Islam Roton, de 25 anos. Segundo as investigações, Rakibul atacou a vítima com um martelo e, em seguida, cortou a garganta dela com uma faca para garantir a morte. O ataque teria sido motivado por uma discussão, na qual Rakibul acusou Iqbal de roubar combustível.
Após o assassinato, Rakibul fugiu levando o celular do colega e uma quantia de 36.500 takas bengaleses (cerca de 300 dólares). No entanto, a fuga durou pouco: ele foi capturado pela polícia no dia seguinte, em Mouchak. Confrontado com as imagens de câmeras de segurança, o suspeito confessou o crime.
Iqbal Hasan, que trabalhava no posto havia quatro anos e era considerado um funcionário exemplar, deixou para trás a esposa, que está grávida. O crime brutal causou comoção na comunidade local.