
Foto Internet

A Polícia Civil do Piauí está à procura de Wesley Nascimento Fonseca, principal suspeito de assassinar Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, no último sábado. O crime, classificado como feminicídio, teria sido motivado por um desentendimento em relação a uma conta de R$ 30 em uma hamburgueria no Centro da cidade.
Segundo a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Wesley é companheiro da proprietária do estabelecimento e está na condição de foragido. “Ele não compareceu para prestar esclarecimentos, mesmo sabendo que é o principal suspeito, e não foi encontrado em seus endereços de cadastro”, afirmou a delegada.
Ana Karine estava na hamburgueria com o filho de 11 anos e uma das irmãs quando foi morta com uma facada na nuca. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Wesley entre em contato para fazer uma denúncia.
Em nota, a defesa de Wesley Nascimento nega que ele esteja foragido. No entanto, a polícia mantém as buscas pelo suspeito para que ele possa ser interrogado e o caso, esclarecido.