O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, 36 anos, foi assassinado a tiros em frente à casa onde morava, na Vila Mocó, em Petrolina (PE). Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.
O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (21/10) e teria sido cometido por um homem encapuzado, que efetuou pelo menos sete disparos contra a vítima.
Giovanny tentou se defender dando chutes no criminoso, mas não conseguiu. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime tem características de execução.
Conforme a corporação, o crime foi registrado, por meio da Delegacia de Homicídios de Petrolina, como homicídio consumado.
“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria”, informou a polícia.
O corpo de Giovanny Diniz foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Horários de velório e sepultamento do personal trainer não foram informados.
O personal trainer foi morto oito meses após a morte da esposa, que exercia a mesma profissão. Ele chegou a ficar hospitalizado após tentar salvar a mulher, que sofreu um choque elétrico ao manusear o varal da residência do casal.
Eles tinham três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos. Nas redes sociais, Giovanny reunia quase 28 mil seguidores. Em comentários da publicação mais recente, amigos lamentaram a morte dele.