
Foto Internet
Uma mulher de 20 anos, identificada como Júlia Ramirez dos Santos, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel em Paulista, na manhã desta terça-feira (23). O caso chocou a população pela extrema violência. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas da cintura para baixo, com sinais de agressão e um controle remoto introduzido na região anal.
O crime aconteceu em um estabelecimento na PE-022, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Câmeras de segurança registraram a entrada de Júlia no local na noite da segunda-feira (22), na companhia de um homem, posteriormente identificado como o estudante de engenharia Djalma Diego Oliveira Deodato, de 25 anos.
Segundo a Polícia, durante a madrugada, o casal chegou a pedir um lanche. Já na manhã de terça-feira, o homem deixou o local sozinho. Ao sair, Djalma efetuou o pagamento via Pix e informou à recepção que a mulher ainda estava dormindo, pedindo que os funcionários não a incomodassem antes das 9h.
Quando o horário chegou e as tentativas de contato falharam, uma funcionária do motel entrou no quarto e se deparou com a cena brutal. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada da perícia.
O principal suspeito, Djalma Diego, foi localizado e preso em seu local de trabalho, em Jaboatão dos Guararapes, e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em depoimento, ele alegou que não conhecia a mulher, que eles teriam consumido drogas e medicamentos e que só percebeu a morte de Júlia ao acordar. O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros delitos.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. As autoridades aguardam os laudos periciais para determinar as circunstâncias exatas do crime.