
Foto Internet
Um ato de violência chocou a população de Pacajus, na região metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (23), com o assassinato a tiros de um motorista de van. A vítima, identificada inicialmente como Marcelo, foi morta dentro do veículo em uma rodoviária do município.
Marcelo era funcionário da Cotralp, empresa responsável pelo deslocamento intermunicipal entre Pacajus e Fortaleza. Sua morte deixa um vazio não apenas na rotina dos passageiros e colegas de trabalho, mas também no coração de todos que o conheciam.
A Cotralp lamentou profundamente a perda, destacando que Marcelo “deixará saudades não apenas por sua competência e profissionalismo, mas também por sua generosidade, amizade e presença sempre acolhedora”. Em nota, a empresa expressou suas condolências: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, e prestamos nossas mais sinceras condolências”.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil já está investigando o homicídio. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local do crime, e a Delegacia de Pacajus trabalha para elucidar os fatos e identificar os responsáveis pela autoria do crime.