
Foto Internet
Na manhã desta terça-feira, 1º de abril, um homicídio chocou os moradores da Rua 21 de Abril, no Centro de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Leonardo José dos Santos da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência com múltiplas perfurações de arma de fogo.
Segundo relatos de familiares e vizinhos, disparos foram ouvidos por volta das 2h da madrugada. No entanto, o corpo de Leonardo só foi descoberto pela manhã, quando a porta da casa foi encontrada aberta, as marcas dos tiros indicam o uso de uma espingarda calibre 12.
De acordo com informações da polícia, Leonardo era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Essa informação levanta a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do homicídio e determinar a motivação do crime.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e remover o corpo.
A polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.