Foto Internet
Um gravíssimo acidente de trânsito chocou a região do Agreste na manhã desta quarta-feira (14). Por volta das 7h, uma colisão frontal entre um Fiat Way e um VW T-Cross, no km 122,6 da BR-104, resultou na morte imediata de três pessoas e deixou outras duas feridas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp
As vítimas foram identificadas pelas autoridades e familiares:
- No Fiat Way: Viajavam pai e filho, moradores do município de Quipapá (PE). José César da Silva, de 89 anos, e seu filho Cícero César da Silva, de 68 anos, não resistiram ao impacto e faleceram no local.
- No VW T-Cross: O motorista foi identificado como Thalles Henrique dos Santos, de 27 anos. Thalles era guia turístico em Maceió (AL) e retornava de Gravatá quando o acidente aconteceu. Após a batida, seu veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.
Duas outras pessoas, que estavam nos veículos, ficaram feridas. Uma delas, uma mulher que viajava no T-Cross com Thalles, foi socorrida para o Hospital Municipal de Panelas. O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi detalhadamente atualizado pelas unidades médicas.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto de Criminalística (IC) e do IML de Caruaru estiveram no local para realizar a perícia e a remoção dos corpos. A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para apurar qual dos veículos invadiu a contramão e as causas exatas que levaram à colisão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp