
Foto Internet
O empresário conhecido como ED Peças foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (5), na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A morte foi confirmada pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A principal suspeita é que a vítima tenha sido morta ao reagir a um assalto em sua própria loja.
Segundo informações preliminares, o proprietário do estabelecimento de motopeças e material de construção foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. Sem tempo de reação, ED Peças foi atingido, caiu e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada do socorro. Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. Imagens registradas por testemunhas mostram o corpo do empresário caído no meio da rua. Ele teria sido abordado por dois assaltantes.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados para realizar a perícia e iniciar as investigações. A dinâmica exata do crime ainda é desconhecida.