
Foto Internet
Uma brutal chacina chocou o município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado, na tarde de quinta-feira (15). Cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência na zona rural, vítimas de golpes de arma branca. Os corpos, de quatro homens e uma mulher, estavam espalhados por diferentes cômodos da casa de uma das vítimas.
Os homens foram identificados como Lice Souza da Silva, 53 anos, José Carlos da Silva, 53 anos, João José da Silva, 56 anos, e José Rodrigues Machado Filho, 73 anos. A mulher assassinada era Maria Elizete do Carmo, de 56 anos, proprietária da residência onde ocorreu a tragédia. Três dos homens foram encontrados em um quarto, o quarto corpo masculino em outro cômodo, e Maria Elizete foi localizada na sala.
Graças a uma denúncia anônima feita através do número 181, a polícia agiu rapidamente e prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), o principal suspeito de cometer o quíntuplo homicídio. O homem, conhecido como “Cicinho”, foi localizado nas imediações do município de Palmeira dos Índios, após uma ação conjunta das polícias civil e militar.
Segundo as investigações preliminares, o suspeito é cunhado de uma das vítimas e o crime teria sido motivado por ciúmes. Testemunhas relataram que o grupo estava reunido na casa de Maria Elizete, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, uma mulher teria se ausentado e retornado à residência. O marido dessa mulher, “Cicinho”, teria chegado ao local à sua procura e, não a encontrando, teve uma crise de ciúmes que culminou na brutal chacina.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde será interrogado e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes desta terrível tragédia familiar.