O mecânico de motos, Thiago Henrique do Nascimento, 28 anos, foi assassinado durante o acidente envolvendo o influencer Lokinho, que deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas na BR-316, próximo ao bairro Promorar, zona Sul de Teresina na noite deste domingo (7). A mãe dele disse que quer justiça.
Thiago Henrique mora próximo e foi ao local, quando viu o acidente. Vídeos gravados por populares, mostram o momento que Thiago e outras pessoas se aproximam da viatura do Corpo de Bombeiros em que estava o influencer e seu namorado e um tumulto inicia.
Um homem, ainda não identificado, saca a arma e atira contra Thiago, que ainda corre para a parte superior da rodovia, mas já cai morto.
O velório do mecânico aconteceu na tarde desta segunda-feira (7) na casa onde morava com a mãe, Maria do Rosário Nascimento, a esposa e quatro filhos. Thiago foi enterrado no final da tarde no cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar.
A mãe relata que o filho foi até o local para tentar ajudar as vítimas. “Ele foi tomar a defesa de dois sem-vergonha, que fez as três vítimas. E ele, como ele tem as filhinhas dele, ele se sentiu indignado porque a bebê era de quatro anos e ele foi lá, foi na hora da confusão.
Então o bicho nojento que estava com arma, matou meu filho, só porque ele foi defender essa família vítima desses dois vagabundo”, afirmou a mãe.
Ela disse que vai prestar depoimento e que quer justiça. “Meu filho não vai pagar sozinho. A polícia vai investigar a morte do meu filho”, diz dona Rosário que disse que ela e ele eram as pessoas que sustentavam a casa e agora terá que sustentar sozinha.
Thiago foi enterrado no final da tarde no cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar.