Foto Internet
Foi identificado como Kaury Kelton Fernandes Sena Feitosa, de 18 anos, o suspeito que morreu após realizar um assalto a uma loja mecânica na tarde desta quinta-feira (8), em Timon. O jovem e um comparsa foram alvejados por uma pessoa ainda não identificada no momento em que tentavam fugir pela Avenida Teresina.
De acordo com o Tenente Victor Bandeira, do 11º BPM, a dupla invadiu uma loja de motopeças e rendeu a proprietária. Sob ameaça, os criminosos roubaram um cordão de ouro, três celulares e até a chave do carro da vítima. Durante a tentativa de fuga, foram surpreendidos pelos disparos. Kaury morreu no asfalto, enquanto o segundo envolvido, mesmo ferido, tentou escapar, mas foi localizado e preso pela polícia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Loja já foi alvo recente Um detalhe que chamou a atenção das autoridades é a reincidência contra o estabelecimento. Segundo a PM, a mesma loja havia sido assaltada há apenas duas semanas. “Não podemos confirmar se foram os mesmos indivíduos, mas o estabelecimento já sofreu essa reincidência criminal contra a proprietária recentemente”, afirmou o Tenente Victor.
A Polícia Civil agora investiga se há relação entre os dois crimes e busca identificar o autor dos disparos que atingiram a dupla.