Foto Internet
Um crime de feminicídio chocou a cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (27). Antônia Priscila de Brito Silva foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro, José Osmairton da Silva, de 46 anos, após se recusar a ter relação sexual com ele.
O momento chocante do assassinato foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram Antônia Priscila caminhando pela rua acompanhada de Osmairton. Em um ponto sem movimentação, o homem empurrou a vítima e a atacou com vários golpes de faca.
Após o ataque, Osmairton fugiu, deixando a mulher agonizando na rua até falecer.
José Osmairton da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (28), enquanto trabalhava em uma obra na zona rural da cidade.
Durante a prisão, o suspeito confessou o crime aos agentes e detalhou as motivações: ciúmes e a recusa da vítima em manter relação sexual com ele.
O histórico criminal de Osmairton é extenso, incluindo antecedentes por tentativa de homicídio doloso (duas vezes), furto, desacato e lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará como feminicídio.