Uma tragédia abalou a cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, após um incidente chocante no último domingo (13).
Uma criança de nove anos invadiu um hospital veterinário recém-inaugurado e matou 23 animais, em um ato flagrado pelas câmeras de segurança do local.
O hospital havia sido aberto no dia anterior, e entre os animais mortos, 15 eram coelhos.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do hospital veterinário acionou a Polícia Militar ao chegar no local e encontrar os animais mortos.
Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, ele descobriu que o responsável pelo ato era o menino, que permaneceu por cerca de 40 minutos na fazendinha anexa ao hospital.
De acordo com o portal GMC Online, a crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
O menino, identificado pelas autoridades, não tinha histórico de comportamentos violentos e vive com a avó.
Devastado, o proprietário do hospital descreveu o impacto do episódio. “É uma situação terrível. Nós cuidamos desses bichinhos há anos com todo amor e dedicação.
E de repente, no dia seguinte ao Dia das Crianças, nos deparamos com uma cena dessas. É uma sensação horrível de impotência e muita tristeza”, lamentou.
As autoridades estão investigando o caso, e a comunidade local ainda tenta processar a brutalidade do ocorrido.
Deus me perdoe que menino diabólico.. a vontade de dizer outras coisas é grande.. mas, não posso. Vão dizer há é criança, tem problemas, e essa avó estava aonde? Quem tem um diabólico desses tem que vigiar 24 horas.