
Foto Internet
Um ataque a tiros em uma Areninha no município de Choró, no Ceará, na noite de terça-feira (9), resultou na morte de três homens e deixou um quarto gravemente ferido. As vítimas foram surpreendidas por indivíduos armados enquanto jogavam futebol no local.
Dois dos homens mortos foram identificados inicialmente como Edivani e Aloísio. A terceira vítima fatal e o homem ferido, conhecido pelo apelido “Galego”, não tiveram os nomes completos divulgados. O ferido foi socorrido e levado para um hospital local em estado grave.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas das vítimas tinham passagens pela polícia. Um dos homens, de 37 anos, respondia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Outro, de 20 anos, tinha duas passagens por homicídio na adolescência. A terceira vítima fatal, também de 20 anos, não possuía antecedentes criminais.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Quixadá. A principal linha de investigação é a de que o crime está relacionado à disputa por território entre grupos criminosos na região.