Ana Beatriz Gonçalo dos Santos, de apenas quatro anos, morreu após ser atingida por um reboque que se desprendeu de uma motocicleta o caso aconteceu nesta terça-feira (24) e deixou a cidade de Cristinápolis, em Sergipe, abalada.
A menina havia acabado de chegar da escola e estava sentada na garagem tirando os sapatos quando ocorreu o acidente, segundo familiares.
A Polícia Militar informou que a carrocinha (reboque) pertenceria a um estabelecimento de material de construção próximo à residência da família e estava carregado de sacos de cimentos. A PM foi até o local para tentar localizar o responsável, mas o comércio já estava fechado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A mãe da menina tentou socorrê-la imediatamente, pedindo ajuda a um motorista que passava pelo local, e levou a criança para o hospital da cidade. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, o médico de plantão constatou que a criança já estava sem vida.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção veicular. O corpo da vítima foi velado na cidade, onde aconteceu o sepultamento nesta quarta-feira.