
Foto Internet

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou a foto de Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, suspeito de causar o grave acidente na última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina.
Segundo a investigação, Raimundo Nonato conduzia uma caminhonete Pajero e teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade, colidindo violentamente com outro carro que transportava seis pessoas.
O impacto causou a morte de três ocupantes do veículo: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Debora Mavy de Abreu Ramos. Wesley Moura era assessor de comunicação da vereadora Ana Fidelis, e Jardyel era esposo de Diana Abreu, também assessora da parlamentar.
Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Após a colisão, o suspeito fugiu do local a pé, sem prestar socorro.

A SSP-PI busca o paradeiro de Raimundo Nonato e pede a ajuda da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (86) 99423-9150 ou 190.