Foto Internet
A cidade de Picos, no Sul do estado, registrou uma ocorrência de morte suspeita na noite deste domingo (04). O corpo de Antônio da Silva, de 55 anos, amplamente conhecido na região pelo apelido de “Antônio Cachôpa”, foi localizado sem vida no interior de uma oficina mecânica.
Antônio, que exercia a profissão de pintor, foi encontrado por populares que acionaram imediatamente a Polícia Militar. De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local, o corpo apresentava lesões graves na região do rosto e do crânio, características que reforçam a hipótese de uma morte provocada por agressão ou uso de objeto contundente.
A Polícia Militar isolou a oficina para evitar a contaminação da cena, aguardando a chegada da perícia técnica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para a sede do órgão. Um exame cadavérico será realizado para determinar com precisão se as lesões foram a causa direta da morte e qual instrumento teria sido utilizado no possível crime.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do ocorrido. A Polícia Civil de Picos assumiu as investigações e deve começar a ouvir testemunhas e proprietários do estabelecimento onde o corpo foi achado nas próximas horas.