
Foto Internet
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (16) mais uma fase da operação “Boca Fechada” em Teresina. Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em todas as zonas da cidade, e, até o momento, seis pessoas foram presas.
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a ação tem como objetivo sufocar o tráfico de drogas na capital. Entre os presos, estão uma mulher grávida, identificada como Fabiana Maria dos Santos, de 43 anos, e Kelton Douglas, filho do foragido “Neto Camelo”, uma das lideranças do grupo criminoso Bonde dos 40 na zona Sul de Teresina.
Kelton Douglas foi preso em uma residência onde também estava sua companheira, Carla Karoline de Sousa Ferreira. No local, a polícia apreendeu crack, haxixe, dinheiro e uma arma de fogo. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo o delegado, “Neto Camelo” é um dos indivíduos mais procurados pela Segurança Pública do Piauí. A operação também mira outras “bocas de fumo” ligadas a facções criminosas como o PCC.