
Foto Internet

A Polícia Militar conseguiu evitar a morte de uma mulher de 24 anos durante uma ação do “tribunal do crime” de uma facção criminosa, na noite de terça-feira (19). O resgate aconteceu em um imóvel no Conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.
Segundo o coronel Alves, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que membros de uma facção estavam praticando o “tribunal do crime” contra a vítima, identificada como D.D.F.d.O.. De acordo com o depoimento da mulher, ela seria torturada e, em seguida, executada.
Ao chegarem ao local, os policiais interceptaram a ação criminosa, libertando a vítima e prendendo um casal em flagrante. O homem, A.C.A.D., de 20 anos, e a mulher, M.d.C.V.S.N., de 26, foram levados para a Central de Flagrantes. Na residência, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, munições, uma balança de precisão e drogas.
O motivo da tentativa de homicídio seria um desentendimento interno da facção. A mulher seria “disciplinada” e torturada por ações que estaria cometendo.
O coronel Alves destacou que a polícia tem intensificado o policiamento nas áreas mais vulneráveis da capital, e que os resultados estão sendo positivos. “Nós conseguimos nos antecipar e evitamos dois homicídios, quebrando esse ciclo de ações criminosas desse grupo”, afirmou.