
Foto Internet
Uma mulher identificada como Adriana Cordeiro dos Santos, de 34 anos, natural do Recife, foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (16/10), no Centro de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 20h20, na Rua da Lata.
Adriana foi encontrada caída na porta de uma residência abandonada, apresentando múltiplas perfurações de arma de fogo nas regiões do pescoço e da cabeça.
Moradores da região, que relataram ter ouvido os tiros e a fuga de uma motocicleta, informaram à polícia que o imóvel onde o corpo foi encontrado é um conhecido ponto de uso e tráfico de drogas.
A vítima também era conhecida na região por envolvimento com uso de entorpecentes. Além disso, pessoas próximas à Adriana afirmaram que ela dizia estar grávida, e que já era possível notar sinais da gestação.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) isolaram a área para realizar a perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio.
Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades apuram a possibilidade de o crime ter relação com o tráfico de drogas local e se a possível gravidez da vítima tem alguma conexão com o assassinato.