
Foto Internet
A jovem Larissa Mayrla, de 19 anos, natural de Teresina, foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta terça-feira (30), logo após deixar o balneário Maria do Rosário, localizado na BR-316, em Caxias, Maranhão.
Larissa havia passado a tarde no local de lazer e, ao sair do balneário, foi abordada por criminosos e atingida por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Horas antes de ser morta, a vítima havia compartilhado fotos nos stories de seu Instagram, registrando momentos de lazer no balneário.
Após a divulgação do crime, o perfil da jovem passou a ser alvo de mensagens de usuários que faziam referência ao homicídio, incluindo comentários de tom de comemoração. Em uma das publicações que circulavam, havia a frase: “Na city de Caxias, você aprende ou fica de exemplo”, acompanhada da imagem de três jovens, sendo um deles armado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou a prisão dos suspeitos envolvidos no crime. As investigações seguem em andamento para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo homicídio da jovem piauiense.