Foto Internet
Uma tragédia na manhã desta sexta-feira (7), na rodovia que liga Teresina a União (PI), resultou na morte de dois ciclistas. O atropelamento fatal ocorreu na região da Socopo, zona Leste da capital. O veículo envolvido, que fugiu do local, é procurado pela polícia.
As vítimas, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, eram irmãos e seguiam para o trabalho no momento do acidente. Um terceiro irmão, identificado como Gregório, presenciou a colisão:
“Só escutei o barulho da batida e quando olhei para trás vi só as bicicletas. Quando me aproximei vi que meus irmãos estavam mortos. O veículo que bateu foi embora,” relatou Gregório, que não conseguiu identificar o carro, mas ouviu populares mencionarem ser uma picape.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e confirmou a morte das duas vítimas. O policial Marcelo, em entrevista à Rede Meio Norte, informou o detalhe crucial para a investigação:
“Quando fomos acionados, a princípio era uma vítima, quando chegamos ao local, constatamos que eram duas vítimas fatais. A perícia já está no local. Segundo o irmão das vítimas, o veículo que provocou o acidente seria uma Strada de cor preta e agora o trabalho é com a perícia,” explicou o policial.
O BPTran isolou a área para a realização dos procedimentos periciais. A Polícia Civil iniciará as investigações para identificar o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento e fuga.