
Foto Internet

As três vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (1º) no cruzamento das Avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina, foram identificadas. São elas: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Debora Mavy de Abreu Ramos.
O acidente, que envolveu quatro veículos, também deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo uma criança, que foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Wesley Moura era assessor de comunicação da vereadora Ana Fidelis. Jardyel de Abreu Pessoa era casado com Diana Abreu, que também trabalha como assessora da parlamentar.
Conforme informações preliminares, uma caminhonete que trafegava em alta velocidade avançou o sinal vermelho e colidiu com um carro de passeio. O impacto foi tão forte que arremessou o carro menor para o canteiro central, atingindo outros dois veículos.

Uma das passageiras do carro atingido foi arremessada para fora e morreu na hora. Outros ocupantes ficaram presos nas ferragens. O motorista da caminhonete, apontado como o responsável, fugiu do local. Seu veículo foi depredado por moradores revoltados com a situação.