
Foto Internet
Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira dos Santos, de 28 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada deste sábado (14 de junho), na zona rural do município de Nazária.
De acordo com as informações fornecidas, a vítima estava na companhia de outras quatro pessoas no momento do crime. Entre elas, um indivíduo conhecido apenas como “Candinho” é apontado como o principal suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou Francisco das Chagas.
A guarnição da viatura de Nazária foi acionada via rádio pela manhã e, ao chegar ao local indicado na zona rural, os policiais confirmaram o óbito de Francisco das Chagas Pereira dos Santos, que já se encontrava sem vida. A área foi imediatamente isolada para a preservação da cena e para que os procedimentos necessários da perícia criminal pudessem ser realizados.
Até o momento, a motivação por trás do crime permanece desconhecida. Nenhuma das testemunhas presentes ou consultadas no local soube informar o que teria levado ao assassinato.
O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para os procedimentos cabíveis. O caso será agora investigado pela Delegacia de Polícia da região, que buscará esclarecer as circunstâncias do homicídio, determinar a autoria e a motivação, e localizar o principal suspeito, “Candinho”.