
Foto Internet
Um assassinato com características de execução chocou os frequentadores de uma academia no Bairro Junco, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (22). A vítima, identificada como Antônio Felipe Rodrigues Trajano Sousa, foi morta a tiros no estacionamento do local.
Antônio Felipe, que era matriculado na academia, se preparava para sair em sua motocicleta quando foi surpreendido pelo ataque.
- O primeiro criminoso se aproximou com uma arma em punho e efetuou os primeiros disparos.
- Felipe tombou junto com a moto. Um segundo criminoso apareceu em seguida e disparou mais tiros contra o jovem, que morreu no local.
A fuga dos assassinos foi marcada por um incidente: o segundo criminoso, que usava uma calça como disfarce por cima da roupa, tropeçou e deixou cair uma arma de fogo no estacionamento.
Momentos após os disparos, a ação ganhou um novo rumo. Policiais à paisana que estavam treinando dentro da academia ouviram os tiros e saíram imediatamente. Eles iniciaram uma perseguição aos criminosos pelas ruas da cidade.
Até o momento, a Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime, que mobilizou as forças de segurança de Sobral.