
Foto internet
Um jovem, Davi dos Santos Ribeiro, de 25 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (14). De acordo com o delegado Francisco Costa, o “Baretta”, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos atingiram principalmente a cabeça da vítima.
Segundo o delegado, o crime aconteceu por volta das 22h. Davi estava na calçada quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O coordenador do DHPP destacou que a vítima tinha um histórico criminal extenso, com passagens por roubo e furto, e era usuário de drogas. O delegado Danúbio Dias será responsável pela investigação do caso.
Baretta ressaltou a brutalidade do crime. “Você vê que os indivíduos estavam decididos a tirar a vida dessa pessoa”, afirmou. “Já colocamos os agentes em campo para que a gente possa elucidar esse crime o mais rápido possível”, pontuou o delegado.