
Foto Internet

Um jovem de 19 anos, identificado como Antônio da Silva Moraes, foi morto com pelo menos oito tiros dentro de sua casa na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (11).
Segundo o major Sousa Marques, do 22º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram em três motocicletas e invadiram a residência após questionarem sobre o paradeiro da vítima. A mãe do jovem tentou negar, mas os criminosos tinham a informação de que Antônio estava no quarto.
Os relatos indicam que a ordem dada por um dos agressores foi para que os tiros fossem na cabeça. A mãe da vítima nega qualquer envolvimento do filho com a criminalidade, mas vizinhos afirmaram que o jovem, que era ex-coroinha, havia se afastado da igreja por causa da violência na região.
A motivação do crime e o histórico criminal de Antônio da Silva Moraes ainda são desconhecidos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).