O atropelamento que matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas na noite deste domingo (6), em Teresina, foi registrado por câmeras de segurança de uma sucata situada às margens da BR-316, no bairro Santo Antônio.
Após o acidente, moradores da região tentaram agredir os ocupantes do carro, e, durante a confusão, um homem foi morto a tiros.
As imagens mostram três pessoas paradas à beira da rodovia, entre elas uma mulher com uma criança no colo. Duas delas se afastam, enquanto a mulher com a criança permanece no local.
Em questão de segundos, duas outras mulheres se aproximam e, nesse momento, o carro atropela as três adultas e a criança.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que nem o motorista, identificado apenas como Brizaac, de 18 anos, nem o passageiro do veículo, o influencer Lokinho, possuíam carteira de habilitação. C
onforme a PRF, o teste de alcoolemia feito no condutor do veículo apresentou resultado negativo.
A PRF informou ainda que Brizaac foi conduzido à Central de Flagrantes, a princípio, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena do §1º do Art. 302 do CTB.
Já LOkinho foi conduzido à central por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso.
Revoltada, a população partiu para cima do casal. Durante o tumulto, um homem foi baleado e morto. O caso está sendo investigado.