Foto Internet
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avançou nas investigações sobre o assassinato de Sebastião da Cruz de Oliveira, ocorrido na última segunda-feira (26). Segundo o delegado Divanilson Sena, o crime foi motivado por conflitos recorrentes gerados pelo vício em drogas do suspeito, Victor Gomes, de 25 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp
Embora pai e filho tivessem discussões constantes, o delegado ressaltou que não havia registros de Boletins de Ocorrência anteriores. “A gente acredita que, em razão desse vício de drogas, houve esse crime brutal onde o filho matou o pai”, pontuou Sena. Victor e Sebastião moravam sozinhos há cerca de seis meses.
A perícia preliminar aponta que a vítima sofreu uma morte violenta, sendo atingida por diversas facadas no rosto, abdômen e costas. O DHPP aguarda o laudo cadavérico do IML para precisar o número exato de perfurações.
Victor Gomes é considerado perigoso. Na manhã de ontem (27), ele conseguiu escapar de um cerco policial em uma área de mata próxima à BR-343, abandonando a motocicleta do pai após quase ser capturado por uma viatura.
A polícia reforça o pedido para que qualquer informação sobre o paradeiro de Victor seja repassada via 190.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp