Foto Internet
A noite desta sexta-feira (09) foi marcada pelo sangue e pelo medo no bairro São Benedito. Thiago Oliveira, um homem que já possuía histórico criminal, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência, localizada nas proximidades do cemitério João Germano. O ataque também deixou seu irmão, identificado apenas como Paulo, ferido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp
De acordo com testemunhas e informações, o crime ocorreu de forma rápida e precisa. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de dados não identificados. Enquanto um aguardava no veículo, o outro invadiu o imóvel.
Thiago estava sentado na sala de casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Sem qualquer chance de reação ou fuga, ele foi atingido por pelo menos seis disparos, a maioria concentrada na região do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Durante a ação, Paulo, irmão da vítima fatal, também foi baleado. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da região. Até o fechamento desta edição, não haviam sido divulgadas atualizações oficiais sobre o seu estado de saúde ou se ele corre risco de morte.
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi acionado para isolar a cena do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Informações preliminares apontam que o histórico policial de Thiago Oliveira pode ser a chave para desvendar o crime. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha com a principal linha de investigação de execução por acerto de contas.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação exata do crime permanece sob sigilo de investigação. O bairro São Benedito segue sob policiamento reforçado após o ocorrido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Mp Notícias no WhatsApp