Foto Internet
Uma jovem identificada como Maria Eduarda Ferreira Sena, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28) no Residencial Lindalma Soares, na zona Norte de Teresina. A vítima apresentava perfurações na cabeça, similares a disparos de arma de fogo.
O corpo de Maria Eduarda foi localizado em uma área ao lado de uma residência
A Polícia Militar confirmou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. O pai da jovem informou aos policiais que ela havia sido morta a tiros.
O sargento Anísio, da PM, que atendeu a ocorrência, destacou que o uso do equipamento é um elemento importante para a investigação. “Só temos informações do nome dela e que ela estava usando tornozeleira. Isso faz parte da investigação. Não se pode afirmar se ela participava de atividades criminosas, mas é mais uma vítima de violência”, disse o policial.
Familiares relataram ter ouvido disparos na noite anterior, indicando que o crime pode ter ocorrido antes da manhã desta terça-feira.
Maria Eduarda Ferreira Sena cumpria medidas cautelares após ter sido presa em fevereiro deste ano na cidade de Timon (MA), quando foi flagrada com drogas.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a autoria, a motivação do homicídio e se a morte tem ligação com o histórico criminal e o monitoramento eletrônico da vítima.