
Foto Internet
Um homem ficou ferido após ser esfaqueado dentro das dependências do Instituto Projetando o Resgate da Cidadania de Crianças e Adolescentes (Preça), localizado no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. O incidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (02/10).
Informações preliminares indicam que o homem ferido invadiu o local com o objetivo de atentar contra a vida da ex-mulher. No entanto, ele teria sido interceptado pelos seus dois primos, que são irmãos. Essa versão, porém, ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia.
Segundo o relato, o invasor teria feito ligações para comparsas, pedindo que fossem ao local para matar os dois primos, mas houve uma luta corporal imediata. O confronto resultou no homem sendo esfaqueado pelos dois irmãos.
A confusão dentro do Cefap/Preça resultou em disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por policiais que estavam na instituição, no intuito de controlar a situação.
Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e os dois irmãos, responsáveis pelos golpes de faca, foram presos em flagrante.
O Instituto Preça funciona dentro do Centro de Educação Profissional da Polícia Militar do Piauí (Cefap).
O homem ferido a facadas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.