
Foto Internet
Um homem de 34 anos, identificado apenas pelas iniciais J.G.P.S., foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (15) após invadir a residência de suas vizinhas e tentar estuprar duas crianças, de 4 e 6 anos de idade. O crime chocou a localidade Saco da Cachoeira, na zona rural de Amarante.
As duas irmãs estavam dormindo no mesmo quarto com a mãe, quando o suspeito, que é vizinho da família, invadiu o imóvel. A mãe das crianças relatou à polícia que acordou com um barulho e flagrou J.G.P.S. sem roupas, próximo às filhas.
Ao perceber a presença do agressor, a mulher imediatamente gritou por socorro, fazendo com que o homem fugisse do local. Assim que tomaram conhecimento do caso, os policiais militares de plantão iniciaram as buscas e conseguiram capturar o suspeito, que estava escondido em uma área de mata próxima à residência das vítimas.
J.G.P.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes da tentativa de estupro.